GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Matrículas da Rede Municipal de Ensino iniciam hoje (04)

Educação

Matrículas da Rede Municipal de Ensino iniciam hoje (04)

A matrícula será realizada até o dia 15 deste mês, desde que haja vaga na instituição escolhida O processo de matrículas da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns iniciou hoje (04). Os pais ou responsáveis interessados em matricular seus filhos devem...

Publicado em

A matrícula será realizada até o dia 15 deste mês, desde que haja vaga na instituição escolhida

O processo de matrículas da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns iniciou hoje (04). Os pais ou responsáveis interessados em matricular seus filhos devem procurar a instituição desejada até o dia 15 deste mês, sempre das 8h às 14h. As aulas terão início no dia 11 de fevereiro.

Para realizar a matrícula, é necessário estar munido dos seguintes documentos: xerox da certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno; xerox do cartão de vacina; xerox do comprovante de residência; número do cartão do NIS (Bolsa Família); uma foto 3×4; xerox do exame do tipo sanguíneo e fator RH e transferência, para estudantes a partir do 2° ano do Ensino Fundamental.

No processo de matrícula, estão incluídas, ao todo, 61 escolas. Dessas, 27 instituições fazem parte da zona urbana, 28 da zona rural e seis são creches conveniadas. Em 2015, mais de 17 mil alunos foram matriculados. Este ano, a Secretaria de Educação e Esportes (Seduce) espera um aumento desse número, já que novos alunos, principalmente da Educação Infantil, estão chegando.


Texto e foto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste