GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Matrículas da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns terminam sexta (16)

Educação

Matrículas da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns terminam sexta (16)

Mais de 17.212 estudantes já estão matriculados nas escolas e creches conveniadas de Garanhuns O processo de matrícula das escolas da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns segue até a próxima sexta-feira (16). A Secretaria de Educação e Esportes (Seduce)...

Publicado em

Mais de 17.212 estudantes já estão matriculados nas
escolas e creches conveniadas de Garanhuns

O processo de matrícula das escolas da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns segue até a próxima sexta-feira (16). A Secretaria de Educação e Esportes (Seduce) divulgou, hoje (14), os últimos dados referentes ao número de estudantes matriculados e às vagas ainda disponíveis nas escolas. Até o momento, mais de 17.212 estudantes estão matriculados em instituições da zona rural, urbana e creches conveniadas.

Todas as escolas da zona rural ainda apresentam vagas em todos os anos escolares. A zona urbana também apresenta vagas em algumas salas e as creches conveniadas já fecharam as matrículas desse ano. A novidade de 2015 é que a escola João Pessoa, do bairro Magano, onde, em 2014, o prédio estava sendo utilizado pelas escolas Mário Matos e Ranser Alexandre, retomará agora suas atividades exclusivamente com o Ensino Infantil.

Os pais ou responsáveis interessados em matricular seus filhos devem procurar a instituição desejada até a sexta-feira, das 8h às 14h, portando certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno, carteira de vacinação, documento do responsável (identidade ou CPF), comprovante de residência e transferência – caso haja mudança de escola. As aulas terão início no dia 19 de fevereiro.


Texto: Samara Pontes
Foto: Internet 
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste