GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Mapeamento de feiras livres está sendo realizado em Garanhuns

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Mapeamento de feiras livres está sendo realizado em Garanhuns

Iniciativa visa obter informações para propor melhorias para os feirantes por EDMÉA UBIRAJARA A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Garanhuns está realizando um mapeamento das seis feiras livres de maior porte realizadas na zona urbana. De acordo...

Publicado em

Iniciativa visa obter informações para propor melhorias para os feirantes

por EDMÉA UBIRAJARA

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Garanhuns está realizando um mapeamento das seis feiras livres de maior porte realizadas na zona urbana. De acordo com o secretário João Paulo Sobral, “o objetivo é conhecer todo o funcionamento, os feirantes, quais produtos são disponibilizados e depois realizar ações de organização e higienização”. A equipe com seis profissionais da própria Secretaria está visitando os locais de realização das feiras devidamente identificados. Atualmente, as maiores feiras de Garanhuns estão localizadas no Heliópolis (realizada às quintas-feiras), Boa Vista e Ceaga (sábados) e Severiano Moraes Filho – Cohab 1, Francisco Figueira – Cohab 2 e Magano (domingos). Após a coleta das informações, será elaborado um diagnóstico para a implementação de melhorias para os feirantes e clientes.

Fotos: Edméa Ubirajara/Secom PMG
Data: 20/02/2017
Atendimento à imprensa:
3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste