Mais ruas serão pavimentadas e drenadas nos bairros Boa Vista, Aloísio Pinto e Manoel Chéu

publicado: 17/11/2014 15h34,
última modificação: 17/11/2014 15h34

Investimento se aproxima dos R$ 6 milhões

Dando sequência aos compromissos com a melhoria da infraestrutura das avenidas e ruas de Garanhuns, assim como da mobilidade urbana, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, elaborou projeto para os serviços de pavimentação em paralelepípedos e drenagem de 22 ruas nos bairros Aluísio Pinto e Boa Vista. Já na comunidade Manoel Chéu serão 14 ruas que receberão os trabalhos.

A abertura do processo para contratação de empresa de engenharia para a execução do projeto que contempla a Boa Vista e o Aloísio Pinto será no dia 18 de dezembro, a partir das 10h – horário de Brasília. O do projeto para ruas do Manoel Chéu será no dia 19 de dezembro, a partir das 10h, no horário de Brasília. Um investimento total de aproximadamente R$ 6 milhões.

Publicado no Diário Oficial dos Municípios/Amupe da última sexta-feira (14), o projeto básico da Boa Vista e Aloísio Pinto contempla as seguintes localidades: 2º trecho da rua Frei Henrique Coimbra; 2º trecho da rua Tomé de Souza; 1º e 2º trechos da rua Pero Vaz de Caminha; 1º, 2º e 3º trechos da rua Pedro Álvares Cabral; 1º, 2º e 3º trechos da rua do Ouro; 2º e 3º trechos da rua Antônio de Almeida; rua João Paulo da Silva; rua Nilo Ferreira; rua Cláudio Manoel da Costa; rua Padre Dehon; 2º trecho da rua Estácio de Sá; travessa Estácio de Sá; 1º travessa Estácio de Sá; 2º e 3º trechos da rua Gervásio Pires; 1º e 2º trechos da rua José Bonifácio; rua dos Abolicionistas; 2º travessa Princesa Izabel; avenida Lions; rua Duarte Coelho; rua Jerônimo Albuquerque; avenida Dr. Jardim e rua Tiradentes.

As ruas na comunidade Manoel Chéu são: rua das Patativas, rua das Rosas, rua das Tulipas, rua Jasmin, rua 10, rua Nova Terra, rua Sempre Viva, rua das Angélicas, rua do Beijo, rua das Nuvens, rua da Alegria, rua 12, rua Projetada e rua de acesso do matadouro municipal.

As obras devem ser iniciadas no primeiro semestre de 2015.

Texto: Cloves Teodorico
Foto ilustrattiva: Luanny Porto