‘Mais Flor, Por Favor’: Campanha com distribuição de mudas segue até este sábado (15)

publicado: 14/06/2019 18h25,
última modificação: 14/06/2019 18h25

Ação é uma parceria entre o Home Center Ferreira Costa e Prefeitura de Garanhuns

14 de junho de 2019

A campanha ‘Mais Flor, Por Favor’ foi iniciada na manhã desta sexta-feira (14), com a distribuição de 3 mil mudas de Bougainvillea spectabilis para utilização da população. A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA), e o Home Center Ferreira Costa.

De acordo com o auxiliar de Marketing Corporativo da Ferreira Costa, Felipe Feitosa, a empresa pretende realizar ações semelhantes futuramente. “A ação em Garanhuns, em parceria com a Prefeitura, está sendo um sucesso. Muitas pessoas estão vindo buscar suas mudas e a intenção é que possamos repetir nos próximos anos”, comentou.

A ação continua amanhã (15), a partir das 8h, em frente ao Home Center Ferreira Costa. A distribuição é gratuita e as mudas plantadas serão divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Garanhuns (Instagram: @prefgaranhuns), a partir de fotos marcadas com hashtag #MaisFlorPorFavor. Os internautas também devem marcar as páginas da Ferreira Costa.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Texto e fotos: Daniela Batista — Secom/PMG