GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio FIG 2017 Mais de 7 mil pessoas conferem espetáculos do Circo no FIG

FIG 2017

Mais de 7 mil pessoas conferem espetáculos do Circo no FIG

Polo funciona até hoje (29), no Parque Euclides Dourado por DANIELA BATISTA 29 de julho de 2017 O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) já é conhecido por atrair uma grande quantidade de turistas à cidade durante o mês de...

Publicado em

Polo funciona até hoje (29), no Parque Euclides Dourado

por DANIELA BATISTA
29 de julho de 2017

O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) já é conhecido por atrair uma grande quantidade de turistas à cidade durante o mês de julho. Na 27ª edição, não poderia ser diferente. Diversos polos oferecem lazer e cultura para todos os tipos de públicos. Um deles é o circo, localizado no Parque Euclides Dourado. O espaço traz uma grande quantidade de crianças, que vão com suas famílias conferir o picadeiro.

Segundo a produtora executiva da Fundarpe, Carminha Lins, cerca 7 mil pessoas já passaram pelo local, sendo 60% do público formado por crianças. “O circo tem a capacidade de aglutinação. Ele traz o lúdico com a figura do palhaço. Quem é adulto vira criança e quem é criança tem o acesso a essa emoção do real, principalmente na época da tecnologia, onde isso é raro”, explicou Carminha.

O último espetáculo será realizado hoje (29), com a companhia pernambucana 2 em Cena, com o espetáculo “Do nariz ao vestido”. Eles trabalham a temática do clown, o palhaço tradicional do circo. O espetáculo acontece às 16h, e é gratuito. Os ingressos estão sendo distribuídos na própria bilheteria do circo. Um adulto pode pegar dois ingressos e criança pode pegar um.

FIG2017_Circo_NicholedeAndrade-2807 (2)
Foto: Nichole de Andrade – Secom PMG

Redimensionar Fonte
Contraste