GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Mais de 600 estudantes de escolas municipais vão ao cinema gratuitamente

Juventude, Esporte e Lazer

Mais de 600 estudantes de escolas municipais vão ao cinema gratuitamente

Ação faz parte do projeto Escola no Cinema 15 de outubro de 2018 Mais de 600 estudantes de três escolas municipais de Garanhuns serão contemplados nos próximos dias com sessões gratuitas de cinema, no Cine Eldorado, por meio do projeto...

Publicado em

Ação faz parte do projeto Escola no Cinema

15 de outubro de 2018

Mais de 600 estudantes de três escolas municipais de Garanhuns serão contemplados nos próximos dias com sessões gratuitas de cinema, no Cine Eldorado, por meio do projeto Escola no Cinema. A ação é desenvolvida pelo Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação.

Os alunos das escolas municipais Virgília Garcia Bessa, localizada na Comunidade Quilombola do Castainho; do Instituto Bíblico do Norte (IBN) e da Padre Dehon, ambas localizadas no bairro Boa Vista, vão assistir ao filme “Pé Pequeno” e conhecerão toda estrutura do Cine Eldorado, com uniforme, transporte, ingresso e lanche gratuitamente. As sessões serão promovidas amanhã (16), com as crianças da Escola Virgília Garcia Bessa; e nos dias 23 — Instituto Bíblico do Norte — e 30, com a participação dos alunos da Escola Padre Dehon.

“É uma ação de largo alcance social. Por meio desse projeto, se torna possível que crianças que dificilmente teriam a oportunidade de assistir a uma sessão cinematográfica possam viver a magia da Sétima Arte de forma gratuita”, explica o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Com informações e fotos da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer
Atendimento à imprensa: (87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste