GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Mais de 450 pessoas participaram da II Corrida do Maio Amarelo

Notícias

Mais de 450 pessoas participaram da II Corrida do Maio Amarelo

26 de maio de 2019 A II Corrida do Maio Amarelo aconteceu hoje (26), pela manhã, com um percurso de aproximadamente 4,5km, e teve largada em frente ao Parque Euclides Dourado. Mais de 450 pessoas participaram da corrida, que é...

Publicado em

26 de maio de 2019


A II Corrida do Maio Amarelo aconteceu hoje (26), pela manhã, com um percurso de aproximadamente 4,5km, e teve largada em frente ao Parque Euclides Dourado. Mais de 450 pessoas participaram da corrida, que é uma realização do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. O evento esportivo contou com o apoio das secretarias de Turismo e Cultura, e de Saúde, bem como com a parceria da Unopar e da Federação Pernambucana de Atletismo (FEPA). Os participantes também  contaram com um aulão de dança e serviços de massoterapia gratuitos. 

O primeiro colocado da categoria masculina foi Marcos Antônio, com o tempo de 10 minutos e 55 segundos. O campeão foi seguido por Lucas Paulo Ferreira e Jair José da Silva, respectivamente. Na categoria feminina, o pódio foi marcado por Mirian Franco da Silva (1º lugar), com o tempo de 14 minutos e 54 segundos; Veridiana Alves (2º lugar), e Rosa Maria Bezerra (3º lugar).

“Realizamos hoje nossa corrida com o intuito de trazer a conscientização para a população em relação aos altos índices de acidentes de trânsito em todo Brasil, principalmente aqui em Garanhuns. Temos um cuidado especial neste mês de Maio, quando acontece o movimento Maio Amarelo, principal com abordagens educativas e ações em escolas. Mas lembramos que a AMSTT trabalha o ano todo, apenas no mês de maio temos um foco especial. Os primeiros 450 que participaram da corrida receberam medalha e os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféu, foi muito positivo. Agradecemos a todos pela participação”, pontuou o presidente da AMSTT, Elielson Pereira. 

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Texto e fotos: Gabriela Ramos — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste