GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Mais de 20 jovens estão sendo beneficiados com cursos gratuitos em Garanhuns

Juventude, Esporte e Lazer

Mais de 20 jovens estão sendo beneficiados com cursos gratuitos em Garanhuns

Iniciativa faz parte de parceria do Governo Municipal com empresas de qualificação profissional da ASSESSORIA DE IMPRENSA 21 de julho de 2017 Jovens entre 16 e 22 anos de Garanhuns estão sendo beneficiados com cursos gratuitos. A ação é fruto...

Publicado em

Iniciativa faz parte de parceria do Governo Municipal com empresas de qualificação profissional

da ASSESSORIA DE IMPRENSA
21 de julho de 2017

Jovens entre 16 e 22 anos de Garanhuns estão sendo beneficiados com cursos gratuitos. A ação é fruto de uma parceria entre o Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e a empresa Alcance Cursos. “Como conquistar um emprego” e “Vendedor moderno” são os temas das aulas ministradas às quartas e sextas-feiras. As formações têm carga horária de 10 horas e estão sendo ministrados na sede da Alcance Cursos, localizada na rua Doutor José Mariano, nº 341, Centro.

Além dos cursos viabilizados, outros 17 jovens estão concluindo o curso de Assistente Administrativo, também de forma gratuita. A ação é fruto de uma parceria entre a unidade do Senai Garanhuns e a pasta de Juventude do município. “Estamos buscando parcerias que auxiliem os nossos jovens na busca pela qualificação profissional e a consequente conquista do primeiro emprego. Também estamos trabalhando na formatação de uma Legislação Municipal que facilite o acesso desses cidadãos a experiência profissional, tão exigida pelas empresas nos dias atuais”, registra Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer.

Fotos cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

Redimensionar Fonte
Contraste