GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Mais de 100 atendimentos marcam mutirão da Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher

Mulher

Mais de 100 atendimentos marcam mutirão da Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher

Momento fez parte da programação da II Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa A II Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa segue com atividades na cidade. Na manhã de hoje (05), a equipe da Secretaria da...

Publicado em

Momento fez parte da programação da II Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa

A II Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa segue com atividades na cidade. Na manhã de hoje (05), a equipe da Secretaria da Mulher (Secmul) e toda a rede integrada, realizaram atendimentos no Mutirão da Rede de Enfrentamento à violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. O momento seguiu até às 13h e aconteceu no Espaço Colunata, no Centro da cidade.

Na estrutura montada foram realizados atendimentos psicológicos, sociais e jurídicos. “Dependendo do caso que for relatado, nós encaminhamos a pessoa para o devido atendimento fora daqui, que pode ser na Delegacia da Mulher, no Ministério Público, Neviga, para a própria Secmul, entre outros locais”, registrou a secretária da Mulher, Eliane Simões. Mais de 100 pessoas foram atendidas no mutirão.

A II Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa segue até sexta-feira (07). Amanhã (06), a partir das 10h, haverá uma roda de conversa com as mães dos alunos da Escola Miguel Arraes de Alencar com o tema “Mulheres e Direitos”. O encerramento da semana será com a caminhada: “Dia D – Todo alerta no combate a violência contra as mulheres”, saindo do Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite às 8h em direção ao Espaço Colunata. Todos deverão usar branco.


Texto e fotos: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste