Mais 60 containers foram instalados em Garanhuns

publicado: 21/01/2015 11h14,
última modificação: 21/01/2015 11h14

Desta vez, ação beneficiou bairro Boa Vista e avenidas do bairro Heliópolis

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, continua instalando containers na cidade. Os contentores, como também podem ser chamados, vêm sendo colocados desde o mês de julho de 2014 e vem agradando toda a população beneficiada.

É o caso de Judite Maria, 46 anos de idade, moradora da avenida José Leitão, bairro Boa Vista, que comemorou a chegada da lixeira em sua rua. “Eu não esperava que fosse chegar aqui, achei que só seria em outros bairros, agora temos aqui na nossa rua e vai facilitar na hora de colocar o lixo pra fora de casa”, comenta.

Foram instalados 60 contentores (containers) no bairro da Boa Vista, na avenida José Leitão e na rua que fica localizado o monumento do Ypiranga. Já no bairro Heliópolis, os mais recentes contemplaram a avenida Caruaru e a avenida Júlio Brasileiro. Outros 60 containers serão distribuídos em outros pontos da cidade nos próximos meses.

Mais 60 containers foram instalados em Garanhuns

Texto e fotos: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)