GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Livro Sementes da Equidade será lançado na próxima segunda-feira (17)

Mulher

Livro Sementes da Equidade será lançado na próxima segunda-feira (17)

Obra traz uma compilação dos trabalhos produzidos no Circuito Educação de Jovens e Adultos (EJA) Maria da Penha 12 de dezembro de 2018 O Circuito Educação de Jovens e Adultos (EJA) Maria da Penha, realizado pela secretarias da Mulher e...

Publicado em

Obra traz uma compilação dos trabalhos produzidos no Circuito Educação de Jovens e Adultos (EJA) Maria da Penha

12 de dezembro de 2018

O Circuito Educação de Jovens e Adultos (EJA) Maria da Penha, realizado pela secretarias da Mulher e de Educação, trouxe resultados concretos para os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da ação. Os trabalhos desenvolvidos durante o circuito foram compilados no livro Sementes da Equidade que será lançado na próxima segunda-feira (17), no auditório do Sesc Colônia de Férias, a partir das 19h.

De acordo com a Secretaria da Mulher, o livro traz uma reflexão sobre a cultura de violência contra a mulher sob a ótica dos jovens, adultos e idosos que participam da Educação para Jovens e Adultos que participaram do projeto. Nas páginas da obra, poderão ser encontrados poemas, fábulas, relatos e relatórios escritos a partir de palestras, debates e pesquisas. O auditório do Sesc Colônia de Férias está localizado na rua Manoel Clemente, 136, Centro.

Circuito EJA Maria da Penha — O Circuito EJA foi trabalhado em três etapas: a primeira com palestras com dados estatísticos e imagens sobre a Lei Maria da Penha; a segunda levou profissionais da área de enfrentamento à violência contra a mulher para a sala de aula e na terceira etapa, os alunos produziram trabalhos com foco nas discussões.

Texto: Daniela Batista — (Secom/PMG)
Com informações da Secretaria da Mulher e Educação
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste