Listagem oficial dos aprovados no Concurso Público de Garanhuns é divulgada

publicado: 05/10/2015 17h31,
última modificação: 05/10/2015 17h31

A listagem dos aprovados no concurso, publicada em 31 de agosto, torna-se sem efeito. Nova listagem foi divulgada na última sexta-feira (02)

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, de acordo com termo de reunião realizado no dia 15 de setembro, na 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania – Comarca Garanhuns, publicou no Diário Oficial dos Municípios/Amupe na última sexta-feira (02) uma nova portaria de Homologação do Concurso Público, com os anexos contendo os nomes dos candidatos aprovados no certame.

Os anexos contém duas listas, uma com todos os aprovados/classificados no concurso público e respectiva pontuação/classificação, incluindo os declarados pessoa com deficiência e os que estejam ou não dentro das vagas anunciadas no edital. E a outra lista, apenas constando os declarados pessoa com deficiência classificados/aprovados e respectiva pontuação/classificação.

O secretário de Administração de Garanhuns, Bruno Gomes, informa que ainda esta semana iniciará a convocação de candidatos classificados para alguns cargos.

Texto: Luanny Porto
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)