GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Lista de habilitados para trabalho como mototáxi é divulgada

AMSTT

Lista de habilitados para trabalho como mototáxi é divulgada

Processo iniciou em 2015 e visa preencher 179 vagas. Resultado da primeira fase saiu ontem (06) A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e a Comissão Permanente de Licitação (CPL) divulgaram a lista com o nome dos mototaxistas...

Publicado em

Processo iniciou em 2015 e visa preencher 179 vagas. Resultado da primeira fase saiu ontem (06)

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e a Comissão Permanente de Licitação (CPL) divulgaram a lista com o nome dos mototaxistas habilitados e inabilitados na primeira fase da seleção para o preenchimento das 179 novas vagas de trabalho. Dos 117 inscritos, 82 foram habilitados e 35 inabilitados – eles terão até o meio-dia do dia 14 de janeiro para interpor recurso.

A segunda etapa do processo está em formatação. A publicação, com os nomes dos habilitados e inabilitados está disponível na edição de ontem (06) do Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.com.br/amupe), na sede da AMSTT, localizada na avenida Luiz Souto Dourado, S/N, bairro Heliópolis; na sede da CPL, rua Treze de Maio, S/N, Centro; e, até o fim do dia de hoje, no portal da Prefeitura de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br).


Da Redação Secom
por CLOVES TEODORICO
Imagem anexa: Divulgação/Internet

Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns
Avenida Santo Antônio, nº 126, centro | Atendimento à imprensa: (87) 3762.0109
Portal: garanhuns.pe.gov.br | Facebook: /PrefeituradeGaranhuns | Twitter: @GaranhunsWeb

Redimensionar Fonte
Contraste