Lista de habilitados para trabalho como mototáxi é divulgada

publicado: 07/01/2016 13h53,
última modificação: 07/01/2016 13h54

Processo iniciou em 2015 e visa preencher 179 vagas. Resultado da primeira fase saiu ontem (06)

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e a Comissão Permanente de Licitação (CPL) divulgaram a lista com o nome dos mototaxistas habilitados e inabilitados na primeira fase da seleção para o preenchimento das 179 novas vagas de trabalho. Dos 117 inscritos, 82 foram habilitados e 35 inabilitados – eles terão até o meio-dia do dia 14 de janeiro para interpor recurso.

A segunda etapa do processo está em formatação. A publicação, com os nomes dos habilitados e inabilitados está disponível na edição de ontem (06) do Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.com.br/amupe), na sede da AMSTT, localizada na avenida Luiz Souto Dourado, S/N, bairro Heliópolis; na sede da CPL, rua Treze de Maio, S/N, Centro; e, até o fim do dia de hoje, no portal da Prefeitura de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br).

Da Redação Secom
por CLOVES TEODORICO
Imagem anexa: Divulgação/Internet

Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns