GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Linhas de ônibus terão itinerário adaptado a partir da próxima segunda (04)

AMSTT

Linhas de ônibus terão itinerário adaptado a partir da próxima segunda (04)

Medida é válida para linhas Viana e Moura/Papa Terra e Brasília/Liberdade 28 de janeiro de 2019 A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), informa a toda população sobre a adaptação no itinerário das...

Publicado em

Medida é válida para linhas Viana e Moura/Papa Terra e Brasília/Liberdade

28 de janeiro de 2019

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), informa a toda população sobre a adaptação no itinerário das linhas de ônibus Viana e Moura/Papa Terra e Brasília/Liberdade. A partir do dia 04 de fevereiro, a linha “09A — Viana e Moura e Papa Terra” vai estender seu itinerário para atender as ruas Jornalista Almy Alves dos Santos, Projetada n° 14 e Edival Muniz Barreto.

Também a partir da próxima segunda-feira (04), em dias úteis, a partir das 22h (saindo da comunidade Liberdade), a linha “015 e 016 Circular Brasília/Liberdade” terá incluída no seu itinerário as ruas Santa Rosa, Ernesto Dourado e as avenidas Júlio Brasileiro, Simoa Gomes e Presidente Getúlio Vargas.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações da AMSTT

Redimensionar Fonte
Contraste