Lideranças comunitárias participaram de encontro no Cras Heliópolis

publicado: 09/02/2015 20h27,
última modificação: 09/02/2015 20h27

Momento reuniu líderes comunitários de Heliópolis para debater questões relacionadas ao saneamento básico e a relação entre Cras e população

Foi realizado na última sexta-feira (06), no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Heliópolis, um encontro com as lideranças de nove comunidades que ficam nas imediações do bairro. Na ocasião, os serviços que são oferecidos pelo Cras e a rede de Assistência Social foram apresentados.

No mesmo dia, a equipe social da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realizou palestra sobre os serviços de saneamento básico, como por exemplo: o acesso à água tratada, tratamento de esgoto, drenagem de água pluvial, coleta de lixo, serviço de esgotamento sanitário e sua importância para a saúde. Questões relacionadas à preservação do meio ambiente, além dos direitos e deveres dos usuários do serviço também foram explanadas.

As lideranças das comunidades Lacerdópolis, Vila do Quartel, Indiano, Novo Heliópolis, Vilage, Maçaranduba, Parque Fênix, Jardim Petrópolis e Cohab I aproveitaram o momento para trocar informações importantes sobre a relação entre comunidade e prestadores de serviços básicos.
Lideranças comunitárias participaram de encontro no Cras Heliópolis1
Lideranças comunitárias participaram de encontro no Cras Heliópolis2


Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)