GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Leilão de veículos da AMSTT tem saldo positivo

AMSTT

Leilão de veículos da AMSTT tem saldo positivo

Todos os lotes do processo foram vendidos   por CLOVES TEODORICO A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realizou, ontem (31), seu segundo leilão de veículos. O evento teve saldo positivo. De acordo com informações da organização, todos...

Publicado em

Todos os lotes do processo foram vendidos

 

por CLOVES TEODORICO

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realizou, ontem (31), seu segundo leilão de veículos. O evento teve saldo positivo. De acordo com informações da organização, todos os 200 lotes foram vendidos. A arrecadação parcial é de 413 mil reais – desse montante, ainda serão retirados os valores para pagamento da logística de organização do leilão; posteriormente, o valor final será investido em manutenção da sinalização de trânsito de Garanhuns e equipamentos para atuação da Guarda Municipal.

Os lances dos compradores puderam ser feitos presencialmente, no salão da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), ou ainda online. A participação de cerca de 90% do público foi presencial. A próxima etapa do processo conta no depósito bancário dos negociantes num prazo de cinco dias. Após o pagamento, num prazo de 10 dias, a entrega dos bens adquiridos é iniciada (previsto para o dia 19 deste mês).

O presidente da AMSTT, Elielson Pereira, adianta que um calendário de entrega, por lote, será disponibilizado em breve. “O cidadão que adquiriu um dos veículos terá dia e horário indicados para efetuar essa retirada, o que vai proporcionar maior fluidez ao processo final. Nosso balanço é extremamente positivo de todo o leilão”, finaliza o titular da autarquia.

Data: 01 de junho de 2017

Redimensionar Fonte
Contraste