Leilão de veículos da AMSTT tem saldo positivo

publicado: 01/06/2017 14h25,
última modificação: 01/06/2017 14h25

Todos os lotes do processo foram vendidos

por CLOVES TEODORICO

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realizou, ontem (31), seu segundo leilão de veículos. O evento teve saldo positivo. De acordo com informações da organização, todos os 200 lotes foram vendidos. A arrecadação parcial é de 413 mil reais – desse montante, ainda serão retirados os valores para pagamento da logística de organização do leilão; posteriormente, o valor final será investido em manutenção da sinalização de trânsito de Garanhuns e equipamentos para atuação da Guarda Municipal.

Os lances dos compradores puderam ser feitos presencialmente, no salão da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), ou ainda online. A participação de cerca de 90% do público foi presencial. A próxima etapa do processo conta no depósito bancário dos negociantes num prazo de cinco dias. Após o pagamento, num prazo de 10 dias, a entrega dos bens adquiridos é iniciada (previsto para o dia 19 deste mês).

O presidente da AMSTT, Elielson Pereira, adianta que um calendário de entrega, por lote, será disponibilizado em breve. “O cidadão que adquiriu um dos veículos terá dia e horário indicados para efetuar essa retirada, o que vai proporcionar maior fluidez ao processo final. Nosso balanço é extremamente positivo de todo o leilão”, finaliza o titular da autarquia.

Data: 01 de junho de 2017