GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Leilão de veículos apreendidos acontece durante esta quarta (31)

AMSTT

Leilão de veículos apreendidos acontece durante esta quarta (31)

Arrecadação das vendas será revertida em investimento na infraestrutura de trânsito de Garanhuns por CLOVES TEODORICO Durante toda esta quarta-feira (31), a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realiza um leilão de veículos apreendidos. Estão sendo disponibilizados 397,...

Publicado em

Arrecadação das vendas será revertida em investimento na infraestrutura de trânsito de Garanhuns

por CLOVES TEODORICO

Durante toda esta quarta-feira (31), a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realiza um leilão de veículos apreendidos. Estão sendo disponibilizados 397, sendo 270 motos e 127 automóveis. O evento, que iniciou às 10h, ocorre no clube da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), na avenida Rui Barbosa, sem horário exato para término.

Os compradores dão lances presenciais e online. Os veículos foram divididos em 200 lotes; na última segunda-feira (29) e ontem (30), os inscritos no processo puderam visitar o pátio da AMSTT e avalia-los. O leilão está sendo coordenado pela empresa Lance Certo. “A arrecadação das vendas será revertida em manutenção das sinalizações de trânsito de Garanhuns, assim como em equipamentos para o trabalho da Guarda Municipal”, enfatiza o presidente da AMSTT, Elielson Pereira.

Data: 31 de maio de 2017

Redimensionar Fonte
Contraste