GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Legislação ambiental é apresentada a setores variados de Garanhuns

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Legislação ambiental é apresentada a setores variados de Garanhuns

Inicialmente, o foco da ação englobou empresas da construção civil. Próxima etapa vista pessoas que trabalhem com comunicação e publicidade e propaganda  por CLOVES TEODORICO A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) apresentou, na última quarta-feira (23), a...

Publicado em

Inicialmente, o foco da ação englobou empresas da construção civil. Próxima etapa vista pessoas que trabalhem com comunicação e publicidade e propaganda

 por CLOVES TEODORICO

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) apresentou, na última quarta-feira (23), a Lei nº 4.224/2015 – que trata da implantação do Sistema Municipal do Meio Ambiente. O encontro, que aconteceu no auditório do Centro Administrativo, reuniu representantes de empresas que atuam ou estão relacionadas à construção civil de Garanhuns. Estudantes de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, profissionais liberais dos setores e imobiliárias também participaram.

Na reunião, o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Renato Mattos, fez uma breve apresentação da legislação em vigor e abriu ampla discussão sobre o licenciamento e a fiscalização ambientais. Segundo o titular da pasta, essa é uma importante oportunidade para que as pessoas tomem ciência do que vem sendo seguido pela lei. “Isso permite uma aproximação das pessoas do setor com a equipe da Secretaria de Meio Ambiente, que está de portas abertas para colaborar na orientação e demais atendimentos. Também com esses esclarecimentos evitamos conflitos desnecessários e danos ao meio ambiente”, ressalta.

A próxima reunião vai tratar da temática em questão com foco na poluição sonora. A reunião está marcada para o dia 06 de abril, às 15h, no Centro Administrativo. A ideia é receber os setores de Comunicação e Publicidade e Propaganda.

DSC_0260


Fotos: Divulgação 
Data: 28/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste