Kits de equipamentos de proteção individual são entregues para integrantes do programa Jovem Aprendiz

publicado: 23/04/2015 16h51,
última modificação: 24/04/2015 11h04

Os jovens que são beneficiados pelo programa Jovem Aprendiz, por meio da Secretaria de Assistência Social de Garanhuns, foram contemplados na manhã de hoje (23) com kits de Equipamento de Proteção Individual (EPI). Os kits são compostos por calça, camisa, bota, luva, capa e boné. A ideia é dar melhores condições de trabalho aos adolescentes. Àqueles que trabalham na área administrativa recebem, simbolicamente, camisa do programa.

O programa Jovem Aprendiz tem por finalidade propiciar o desenvolvimento do adolescente, por meio de ações que assegurem a sua formação pessoal e profissional. Os integrantes devem ter idade média de 17 anos – entram com 16 e saem com 18 anos de idade – e, em Garanhuns, atuam de diversas formas, desempenhando serviços administrativos ou de paisagismo no Parque Euclides Dourado, pontos turísticos e sementeira.

O jovem Daniel Carlos, 17 anos, que atua na manutenção do Parque Euclides Dourado comenta entusiasmado acerca da entrega dos kits. “É um bom incentivo, nos ajuda a trabalhar de forma mais ajustada e segura de acordo com as normas. É necessário mesmo”, finaliza o jovem.
Kits de equipamentos de proteção individual são entregues para integrantes do programa Jovem Aprendiz 2 Kits de equipamentos de proteção individual são entregues para integrantes do programa Jovem Aprendiz


Texto e fotos: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)