GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Karatecas de Garanhuns se destacam em campeonatos pelo Nordeste

Educação

Karatecas de Garanhuns se destacam em campeonatos pelo Nordeste

Na próxima quinta-feira (30), 12 atletas buscam mais títulos em Feira de Santana (BA) De 30 de abril a 03 de maio, 12 atletas de Garanhuns irão participar do Zonal Norte-Nordeste de Karatê, na cidade de Feira de Santana (BA)....

Publicado em

Na próxima quinta-feira (30), 12 atletas buscam mais títulos em Feira de Santana (BA)

De 30 de abril a 03 de maio, 12 atletas de Garanhuns irão participar do Zonal Norte-Nordeste de Karatê, na cidade de Feira de Santana (BA). Entre os karatecas, destacam-se Pablo Mateus – que com apenas 06 anos de idade já se tornou a revelação pernambucana por ter conquistado, em 2014, 18 medalhas -, e Adonis França que é o atual campeão brasileiro Sul-Americano de Karatê.

Outras competições – No último dia 19 de abril, atletas de 17 cidades pernambucanas participaram da 2ª Copa de Karatê, na cidade de Caetés (PE). Da “Suíça Pernambucana”, 38 karatecas participaram da competição. “Entre esses atletas, estão 13 jovens do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Magano que trouxeram 17 medalhas e contribuíram para a coleção de vitórias da nossa cidade. Foram oito medalhas de ouro, sete de prata e duas de bronze”, destacou o professor de karatê, Eguinaldo Silvestre.

Karatecas de Garanhuns se destacam em campeonatos pelo Nordeste 2


Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste