Juventude Cidadã contempla jovens da Cohab III

publicado: 12/05/2017 14h34,
última modificação: 12/05/2017 14h34

Projeto chega à sua terceira etapa

da ASSESSORIA DE IMPRENSA

12 de maio de 2017

Cerca de 40 alunos dos 6º anos “A” e “B” da Escola Municipal Jaime Luna vivenciaram, na tarde de ontem (11), a terceira etapa do projeto “Juventude Cidadã”. A ação, desenvolvida pelo Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, e que conta com o apoio da Secretaria de Comunicação Social, busca discutir com os jovens garanhuenses assuntos ligados ao combate ao uso de drogas; política e cidadania; violência e sexualidade.

“Com essa ação buscamos levar informações importantes aos adolescentes, visando conscientizá-los a respeito dos males causados pelo consumo de drogas lícitas e ilícitas. Trata-se de um grande desafio, pois nos deparamos com um quadro já instalado, porém estamos trabalhando nesse convencimento e acreditamos na mudança”, chama a atenção o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, que coordena a ação.

A Escola Municipal Silvino Almeida de Oliveira, localizada no bairro de Manoel Chéu, será a próxima parada do Juventude Cidadã.

Fotos - Juventude Cidadã (Cohab II) (2)

Fotos - Juventude Cidadã (Cohab II) (3)