GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher #JustiçaMariah: Secretaria da Mulher e família de criança morta em 2016 promovem passeata

Mulher

#JustiçaMariah: Secretaria da Mulher e família de criança morta em 2016 promovem passeata

A caminhada percorreu as principais ruas de Garanhuns e foi encerrada em frente ao Palácio Celso Galvão por DANIELA BATISTA fotos CAMILA QUEIROZ e DANIELA BATISTA 16 de março de 2018 Em outubro de 2016, Ísis Mariah Melo Salvador Meira...

Publicado em

A caminhada percorreu as principais ruas de Garanhuns e foi encerrada em frente ao Palácio Celso Galvão

por DANIELA BATISTA
fotos CAMILA QUEIROZ e DANIELA BATISTA
16 de março de 2018

Em outubro de 2016, Ísis Mariah Melo Salvador Meira foi morta. Segundo os laudos da perícia feita no corpo da criança que na época tinha 2 anos e 4 meses, ela foi vítima de trauma no crânio, abuso sexual e lesões corporais. A Secretaria da Mulher, em parceria com a família da criança, realizou na manhã desta sexta-feira (16), um ato em memória da criança e pela busca da resolução do caso. A caminhada teve a participação dos alunos da Escola Municipal José Ferreira Sobrinho e da Escola de Referencia em Ensino Médio (Erem) Garanhuns.

A caminhada percorreu as principais ruas de Garanhuns e foi encerrada em frente ao Palácio Celso Galvão, com um pronunciamento do prefeito Izaías Régis. “O nosso ato teve o objetivo de buscar uma resposta. Após um ano e quatro meses do ocorrido, ainda não sabemos quem foi o responsável. Além disso, também tivemos o intuito de falar sobre a importância de denunciar. Hoje em dia, meninas e mulheres ainda são vítimas de violência dentro de casa e a gente continua fechando os olhos. O silêncio não protege e a omissão é conivente”, declarou a secretária da Mulher, Walkíria Alves.

 

Redimensionar Fonte
Contraste