GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio IPSG Junta médica previdenciária será inaugurada na próxima terça-feira (27)

IPSG

Junta médica previdenciária será inaugurada na próxima terça-feira (27)

Equipe irá atuar vinculada ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns por AQUILLES SOARES 23 de junho 2017 O Governo Municipal, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), realiza...

Publicado em

Equipe irá atuar vinculada ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns

por AQUILLES SOARES

23 de junho 2017

O Governo Municipal, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), realiza na próxima terça-feira (27), a inauguração da junta médica previdenciária em suas instalações. Os atendimentos vão beneficiar os servidores de Garanhuns, através de perícias e avaliações gratuitas, com o intuito de subsidiar a concessão de benefícios e processos administrativos.

Para os atendimentos no local, foram construídos dois consultórios médicos e uma sala de secretaria. Os médicos selecionados por meio de edital já assinaram contrato, incluindo um médico perito do trabalho, um clínico geral e um psiquiatra; além de uma técnica de enfermagem que também atuará na equipe preparando o servidor ao início dos procedimentos.

Nesta sexta-feira (23), o presidente do IPSG reuniu-se com representantes da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Secretaria de Administração e Câmara Municipal de Vereadores para definir a regulamentação sobre como vai funcionar a junta. “A junta médica irá seguir a Lei do IPSG que regulamenta os benefícios previdenciários para  segurados e pensionistas, dando suporte aos pareceres do setor jurídico.”, afirmou Marcelo Marçal.

 Fotos - Aquilles Soares - 23.06 (2) Fotos - Aquilles Soares - 23.06 (1)

Fotos: Aquilles Soares – (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste