GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio IPSG Junta Médica de Garanhuns completa um ano de implementação nesta terça (26)

IPSG

Junta Médica de Garanhuns completa um ano de implementação nesta terça (26)

Data também foi marcada por celebração junina, na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns texto e fotos por AQUILLES SOARES com informações do IPSG 26 de junho de 2018 O Instituto de Previdência dos...

Publicado em

Data também foi marcada por celebração junina, na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns

texto e fotos por AQUILLES SOARES
com informações do IPSG
26 de junho de 2018

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) vivenciou nesta terça-feira (26), uma celebração de um ano de implementação da junta médica em sua sede. O momento teve a presença de aposentados e pensionistas do Governo Municipal, que participaram de um arraial junino organizado pelos servidores do instituto.

A junta médica promove atendimentos, por meio de perícias e avaliações, com o intuito de subsidiar a concessão de benefícios e processos administrativos. Ao longo de um ano, cerca de mil servidores já foram atendidos; com procedimentos ligados à auxílio doença, acidentes de trabalho, aposentadoria por invalidez, licença maternidade e para tratamento de familiares, além de concessão de pensões.

O presidente do IPSG ressaltou importância dos serviços da junta médica para os servidores do Governo Municipal. “Proporcionamos aqui um atendimento de excelência, que chega a beneficiar aproximadamente 40 pessoas por semana. Esta era uma preocupação do prefeito Izaías Régis, para que fosse centralizada toda demanda aqui no instituto”, afirmou Marcelo Marçal.

A data também foi marcada pelo pagamento dos servidores aposentados e pensionistas, que foram recepcionados com muito forró. Também houveram comidas típicas no arraial junino, que contou com apresentação do Trio Asa Branca.

Redimensionar Fonte
Contraste