Judoca garanhuense vence seletiva e irá disputar Campeonato Brasileiro de Judô

publicado: 16/05/2017 13h24,
última modificação: 16/05/2017 13h26

Além do judô, o atletismo também foi destaque durante o último fim de semana

Por ASSESSORIA DE IMPRENSA
16 de maio de 2017

O destaque dos garanhuenses na área de esportes já tem se tornado tradição. Durante o fim de semana, a judoca Vitória Araújo venceu a seletiva na categoria Sub 18 – +70kg, no último sábado (13), em Recife, e irá disputar o Campeonato Brasileiro de Judô, em Lauro de Freitas (BA), nos dias 10 e 11 de junho. A judoca recebe o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Além de Vitória, o município também será representado pelos judocas Cauã Emerson, na categoria Sub 15 – +64kg e Nicolas Teixeira, na categoria Sub 15 – até 48kg. Antes da disputa do Brasileiro de Judô, Vitória disputará no próximo sábado, (20), a Copa Tabuleiro de Judô, que será disputada no ginásio do Colégio Fantástico, em Maceió, capital alagoana.

No atletismo, foram conquistados novos e importantes títulos para o esporte garanhuense. José Márcio Leão venceu o título da Meia Maratona Asics Golden Run Salvador, no último domingo (14). Gilmar de Oliveira também se destacou, levando o quarto lugar da prova. Na categoria feminina, a corredora, Mirian Farias, ficou com a quinta colocação.

Também no domingo, a Corrida de Pedra Negra, realizada em Itapissuma (PE), proporcionou o primeiro e segundo lugar no pódio da corrida de 10km, para Jhon Lenon e Marcos Antônio, ambos corredores garanhuenses. Na prova de 5km, o vencedor foi Cícero Vieira, seguido por Jair José. Os atletas também recebem o patrocínio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Garanhuns.

Judoca garanhuense vence seletiva e irá disputar Campeonato Brasileiro de Judô (3) Judoca garanhuense vence seletiva e irá disputar Campeonato Brasileiro de Judô (2)

Fotos cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer