GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Judoca garanhuense é a mais nova contemplada pelo Bolsa Atleta Estadual

Educação

Judoca garanhuense é a mais nova contemplada pelo Bolsa Atleta Estadual

Atleta Raquel Ingrid agora pertence a seleto grupo de atletas renomados A judoca Raquel Ingrid Souza agora faz parte da lista dos atletas pernambucanos contemplados com o Bolsa Atleta Estadual 2013/2014. Almejado por muitos, a conquista da atleta se deu...

Publicado em

Atleta Raquel Ingrid agora pertence a seleto grupo de atletas renomados

A judoca Raquel Ingrid Souza agora faz parte da lista dos atletas pernambucanos contemplados com o Bolsa Atleta Estadual 2013/2014. Almejado por muitos, a conquista da atleta se deu pelo preenchimento total dos requisitos estabelecidos aos campeões brasileiros em suas respectivas modalidades.

O programa Bolsa Atleta do Governo do Estado de Pernambuco, gerido pela Secretaria dos Esportes, visa garantir a manutenção pessoal aos atletas de alto rendimento. O benefício tem o objetivo de dar as condições necessárias para que os atletas e paratletas se dediquem ao treinamento esportivo e possam participar de competições que permitam o desenvolvimento de suas carreiras.

Com apenas 17 anos de idade e oito de carreira, Raquel Ingrid coleciona em seu currículo títulos estaduais, nacionais e internacionais. Raquel é atleta da Liga Pernambucana de Judô (LIPEJU), pertencente à Federação Alagoana da mesma modalidade esportiva (FAJU), e apoiada pelo Governo Municipal de Garanhuns. A judoca que é treinada pelo atleta Carlos Tevano (de quem também é filha), agora faz parte de um seleto grupo de atletas, renomados pelo importante desempenho de suas carreiras. As atletas Joana Maranhão na Natação e Yane Marques no Pentatlo Moderno fazem parte desse grupo, também contempladas pela Bolsa.

No Agreste Meridional, o atleta Gislânio dos Santos, do município de Jupi, e também treinado pelo técnico e judoca, Carlos Tevano, foi outro contemplado pelo Programa.


Texto: Cássia Amaral
Foto: Divulgação
Informações para a imprensa
Cássia Amaral – (87) 9639-4784
Secom/ PMG

Redimensionar Fonte
Contraste