Jovens são contemplados com curso do SENAI em parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

publicado: 26/06/2017 12h18,
última modificação: 26/06/2017 12h18

15 pessoas estão tendo uma formação gratuita de Assistente Administrativo

por DANIELA BATISTA

26 de junho de 2017

Uma parceria entre a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e o SENAI Garanhuns está beneficiando 15 jovens com idades entre 16 e 22 anos, com um curso de Assistente Administrativo, de forma gratuita. O curso vem sendo ministrado de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min da manhã, e pela tarde, das 13h às 17h. Com uma carga horária de 60 horas, ele está sendo realizado na escola do SENAI, no bairro Magano.

Além dos 15 jovens, outras pessoas cadastradas junto ao SENAI, bem como à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, também vêm sendo contempladas com a oportunidade gratuita.

De acordo com a instituição, com a qualificação que oferta certificado ao final do curso, o participante estará preparado para executar serviços de apoio nas áreas de: recursos humanos; finanças; produção; vendas e logística; atender fornecedores e clientes; preparar relatórios e planilhas e prestar serviços de apoio e suporte administrativos.

A escola do SENAI está localizada na Avenida Sátiro Ivo, nº 1011, no bairro do Magano, atua nos segmentos de Alimentos e Bebidas, Automotiva, Construção Civil, Gestão, Informática, Metalmecânica, Segurança do Trabalho, Têxtil e Vestuário e Transporte.

Jovens estão contemplados com curso do SENAI em parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (2) Jovens estão contemplados com curso do SENAI em parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (1)