GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Jovens garanhuenses são contemplados com cursos gratuitos

Juventude, Esporte e Lazer

Jovens garanhuenses são contemplados com cursos gratuitos

Projeto Preparando o Futuro é desenvolvido pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e parceiros 03 de abril de 2019 Qualificar os jovens garanhuenses e facilitar a sua inserção no mercado de trabalho é a meta do projeto Preparando o...

Publicado em

Projeto Preparando o Futuro é desenvolvido pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e parceiros

03 de abril de 2019

Qualificar os jovens garanhuenses e facilitar a sua inserção no mercado de trabalho é a meta do projeto Preparando o Futuro, desenvolvido pelo Governo Municipal de Garanhuns. Neste mês de abril, o projeto vem contemplando trinta jovens, com idades entre 18 e 29 anos, com o curso de Excelência no Atendimento  ao Cliente em Farmácia e Drogaria, de forma inteiramente gratuita.

O curso, na modalidade presencial e de qualificação, tem uma carga horária de 15 horas e vem sendo ministrado de segunda a sexta-feira, das 14 às 17h, na unidade do SENAC/Garanhuns. “Trata-se de um curso intensivo, que certamente será importante para esses Jovens se inserirem ou reinserir no mercado de trabalho, haja vista o grande número de farmácias e drogarias que temos em Garanhuns”, registra secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

O projeto Preparando o Futuro vem sendo desenvolvido desde 2017 pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. A ação já beneficiou mais de mil jovens, através de diversos cursos de qualificação, bem como aulas preparatórias para o ENEM. “A determinação do Prefeito Izaías Régis é que o Governo Municipal siga custeando esses cursos, bem como fortalecendo as parcerias com o SENAI, com o SENAC e com instituições privadas, para que possamos levar novas oportunidades aos jovens garanhuenses”, finaliza Eugênio. A expectativa é que novas vagas em cursos de qualificação profissional sejam viabilizadas nos próximos dias.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Imagem cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109


Redimensionar Fonte
Contraste