GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Jovens do programa Vivendo e Aprendendo recebem treinamento de Computação

Assistência Social e Direitos Humanos

Jovens do programa Vivendo e Aprendendo recebem treinamento de Computação

Aulas iniciaram nesta segunda-feira (6) e seguem até a sexta-feira (10) por CLOVES TEODORICO Os jovens atendidos pelo programa Vivendo e Aprendendo, da Secretaria de Assistência Social de Garanhuns, participam, durante toda esta semana, de um curso de computação. As...

Aulas iniciaram nesta segunda-feira (6) e seguem até a sexta-feira (10)

por CLOVES TEODORICO

Os jovens atendidos pelo programa Vivendo e Aprendendo, da Secretaria de Assistência Social de Garanhuns, participam, durante toda esta semana, de um curso de computação. As aulas estão sendo ministradas no auditório do Centro Administrativo I, durante a manhã e à tarde. Ao todo, 20 jovens estão recebendo o treinamento – que já foi promovido em novembro do ano passado para outros 20 alunos.

A ação, que conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), tem o objetivo de incentivar a inserção dos mesmos no mercado de trabalho. O curso conta com um cronograma que visa aprofundar os recursos que os programas de computadores podem oferecer além da internet. As aulas seguem até a próxima sexta-feira (10).

Eduardo Bezerra, 17 anos de idade, está há um ano no programa e destaca a importância das capacitações que vem recebendo ao longo dos últimos meses. “Eu conheci o Vivendo e Aprendendo quando estava procurando emprego. Eu me candidatei e consegui essa vaga. O que mais me deixa satisfeito é me sentir inserido em tudo que envolve a Prefeitura. A gente participa de ações que nos tornam protagonistas, então aprendemos sempre”, afirma.

 

Fotos: Cloves Teodorico – Secom/PMG Data:08/02/2017 Atendimento à imprensa: 3762.0109

 

Redimensionar Fonte
Contraste