GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação IX Seminário Estadual Nepso está sendo realizado em Garanhuns

Educação

IX Seminário Estadual Nepso está sendo realizado em Garanhuns

Iniciativa segue até amanhã (29) e conclui atividades do curso de extensão promovido pela UAG/UFRPE em parceria com a Secretaria de Educação e Esportes Teve início hoje (28), no Seminário São José, localizado na avenida Rui Barbosa, 200, bairro Heliópolis, o IX...

Iniciativa segue até amanhã (29) e conclui atividades do curso de extensão promovido pela UAG/UFRPE em parceria com a Secretaria de Educação e Esportes

Teve início hoje (28), no Seminário São José, localizado na avenida Rui Barbosa, 200, bairro Heliópolis, o IX Seminário Estadual Nepso – PE. A iniciativa aconteceu durante todo o dia e segue com atividades até amanhã (29). O momento é fruto de um curso de extensão promovido pela Unidade Acadêmica de Garanhuns da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UAG/UFRPE), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esportes e o Programa Nossa Escola Pesquisa Sua Opinião (Nepso), do Instituto Paulo Montenegro. As atividades trabalhadas durante o curso puderam ser desenvolvidas em sala de aula pelos participantes.

O curso foi oferecido aos professores da Rede Municipal e teve início em março deste ano, sendo concluído nas primeiras atividades do seminário de hoje, com a sistematização da etapa final. O momento também contou com a palestra “Significado do registro pedagógico: um olhar reflexivo a partir da pesquisa de opinião”, apresentação cultural e momento de integração com os participantes.

Amanhã (28), as atividades do Seminário serão iniciadas a partir das 08h30, no Parque Euclides Dourado, com uma exposição de projetos escolares desenvolvidos por professores e alunos da educação básica do município. À tarde, os participantes retornarão ao Seminário São José para a conclusão do evento com a equipe do Nepso – PE, que irá trazer considerações sobre os indicadores de gestão do polo.


Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste