GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher IV Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa segue com atividades em Garanhuns

Mulher

IV Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa segue com atividades em Garanhuns

Mutirão multidisciplinar para as mulheres vítimas de violência foi realizado no Espaço Colunata Por SAMARA PONTES O Espaço Colunata, no Centro da Cidade, contou, hoje (09), com um mutirão multidisciplinar para as mulheres vítimas de violência. A ação faz parte...

Publicado em

Mutirão multidisciplinar para as mulheres vítimas de violência foi realizado no Espaço Colunata

Por SAMARA PONTES

O Espaço Colunata, no Centro da Cidade, contou, hoje (09), com um mutirão multidisciplinar para as mulheres vítimas de violência. A ação faz parte da IV Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa e foi uma iniciativa da Secretaria da Mulher (Secmul), em parceria com a Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência de Gênero.

Os processos que estão relacionados à Lei Maria da Penha estão sendo julgados, em caráter prioritário, durante toda a ação nacional. Toda a rede de enfrentamento – composta pelo Poder Judiciário, Policia Civil e Militar, Creas municipal e regional, Ministério Público, Ceapa, Secmul e Conselho nacional de justiça -, esteve unida para o atendimento às mulheres.

Na ocasião, atendimentos psicológicos, jurídicos e sociais foram prestados. Mais de 100 pessoas compareceram ao estande montado no Espaço Colunata. O mutirão recebeu o apoio da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Unimed Garanhuns e Creas regional.

IMG_0536 IMG_0543 IMG_0548 IMG_0554


Fotos: Aquiles Soares
Data:09/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87)3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste