Iratama abriu ação itinerante do Natal Luz 2015 nos distritos de Garanhuns

publicado: 28/11/2015 23h00,
última modificação: 29/11/2015 17h20

Miracica receberá programação no dia 05 de dezembro
e São Pedro em 12 de dezembro, sempre a partir das 18h

Iniciou, na noite deste sábado (28), a série de apresentações natalinas nos distritos de Garanhuns. A programação, desta vez, contemplou Iratama. O público presente pôde acompanhar o Reisado Raio de Luz, da cidade de Iati; o musical “Filho de Deus, Menino Meu”, da Comunidade Shalom; e o cantor David Menezes. O próximo distrito a receber o Natal Luz 2015 é o de Miracica, no próximo sábado (05).

A servidora pública Fátima de Souza, 39 anos de idade, acompanhada de seus dois filhos, estava encantada com as mensagens transmitidas pelas atrações. Para ela, o Natal tem o significado mais importante de todas as outras datas comemorativas. “Não tenho palavras concretas para expressar tamanha alegria deste resgate. É lindo de se ver as pessoas saindo de suas casas para celebrar o amor e a paz. Sejam conhecidos ou não, mas os grupos de amigos e de famílias acabam compreendem a mensagem que tudo isso traz”, disse.

Com 38 componentes, o Reisado Raio de Luz reuniu gerações por um motivo maior: a valorização da cultura. A segunda atração da noite foi a comunidade Shalom, que interpretou o musical “Filho de Deus, Menino Meu” – existente há três anos e já tendo se apresentado fora do Brasil. Quem encerrou o momento foi o cantor David Menezes, entoando clássicos românticos.

Para acessar a programação completa do evento, basta acessar o portal da Prefeitura de Garanhuns, pelo endereço: www.garanhuns.pe.gov.br.

IMG_0322 IMG_0324 IMG_0358 IMG_0400 IMG_0424(1)


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Nichole de Andrade
SECOM/PMG