IPSG promove reunião junto aos Conselheiros do Instituto

publicado: 16/09/2015 23h10,
última modificação: 16/09/2015 23h10

Na manhã de hoje (16) foi promovida, nas dependências do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), mais uma reunião junto aos Conselheiros Administrativos e Fiscais que compõe o Instituto.

Na ocasião, o presidente do IPSG Marcelo Marçal, comentou a respeito da satisfação em conquistar a 5ª colocação no 6º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária, da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem). O titular da pasta ainda destacou sua viagem à Capital Federal para entregar o relatório da segunda auditoria específica no Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município, aos auditores responsáveis pelo Departamento dos Regimes de Previdência do Ministério da Previdência Social.

Na sequência, a servidora Willma Silveira, realizou a leitura da ATA da última reunião, ocorrida em 17 de junho, e apresentou o relatório trimestral aos conselheiros participantes do encontro. Na oportunidade, o conselheiro Adílson Salustiano de Araújo, que faz parte do Conselho de Administração, pediu a palavra para elogiar o trabalho desenvolvido pelo IPSG. “Percebo que hoje as pessoas reconhecem e já identificam a sigla IPSG, isso acontece devido à gestão e pela notoriedade do trabalho de Marcelo e sua equipe. Estamos felizes, não só nós que fazemos parte do Conselho, como também os servidores que comprovam o empenho e o compromisso do órgão”, destacou.

Durante a reunião, o presidente do IPSG e o secretário de Saúde, Alfredo Góis, firmaram uma parceria para que nos dias em que os servidores municipais solicitem pessoalmente o contracheque, uma equipe da Secretaria de Saúde possa oferecer serviços no local, como aferição de pressão arterial e testes de glicemia. “Ainda este mês, nos dias 24 e 25, disponibilizaremos uma equipe para realizar tais serviços às pessoas que mensalmente se dirigem ao IPSG”, destacou Alfredo Góis.

Para finalizar a reunião, o secretário de Articulações Políticas e Governo, Wanderley Lopes, expôs a ideia de formatar o Estatuto do Servidor, assunto que será tratado junto aos secretários e ao Prefeito Izaías Régis, posteriormente.

IPSG promove reunião junto aos Conselheiros do Instituto 2

Texto: Assessoria de Imprensa