GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio IPSG IPSG participa de evento para receber 6º Prêmio Boas Práticas de Gestão

IPSG

IPSG participa de evento para receber 6º Prêmio Boas Práticas de Gestão

Na ocasião, o presidente do Instituto passou a fazer parte da diretoria da Aneprem O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) está participando do 15º Congresso Nacional de Previdência da Associação Nacional de Entidades de...

Publicado em

Na ocasião, o presidente do Instituto passou a fazer parte da diretoria da Aneprem

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) está participando do 15º Congresso Nacional de Previdência da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem), no Centro de Convenções da cidade de Goiânia (GO). O evento segue até amanhã (30).

Ontem (28), os participantes contaram com a palestra magna com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso. Na ocasião, houve também a eleição dos diretores eleitos da Aneprem – cuja eleição colocou o presidente do IPSG, Marcelo Marçal, na equipe de diretoria da associação.

Hoje (29), os participantes contarão com diversas atividades ao longo do dia, entre elas, as palestras “Cenário Econômico – Investimentos dos RPPS e Ajuste Fiscal”, com o jornalista da Globo News, Sidney Rezende; e “Assuntos relevantes na formulação da Política Previdenciária dos RPPS em debates no Conaprev”, com o secretário de Políticas Públicas da Previdência Social, Benedito Adalberto, e o presidente da Aneprem, Heliomar Santos.

À noite, o presidente do IPSG, Marcelo Marçal, participará da solenidade de entrega do 6º Prêmio Boas Práticas de Gestão. Com um total de 39 institutos habilitados a concorrer, o município conquistou o 5º lugar no prêmio, ficando, pela primeira vez, entre os sete classificados pela categoria instituto de médio porte. A conquista se deu porque Garanhuns está regular em todos os critérios estabelecidos em 36 itens, uma das condições para que o Instituto pudesse se inscrever e concorrer ao prêmio.

Marcelo Marçal; a diretora de Previdência, Amanda Lima; e o diretor Contábil, Luciano Resende ficarão até esta quarta-feira participando de diversas atividades ao longo do dia. A posse dos diretores da Aneprem encerrará o evento.

IPSG participa de evento para receber 6º Prêmio Boas Práticas de Gestão 2 IPSG participa de evento para receber 6º Prêmio Boas Práticas de Gestão


Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste