GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio IPSG IPSG alcança meta de Patrimônio Líquido antes do estabelecido

IPSG

IPSG alcança meta de Patrimônio Líquido antes do estabelecido

Meta estabelecida pelo Ministério da Previdência tinha prazo para o mês de dezembro Representando transparência e comprometimento com o servidor, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), responsável pelo pagamento dos benefícios de salário família,...

Publicado em

Meta estabelecida pelo Ministério da Previdência tinha prazo para o mês de dezembro

Representando transparência e comprometimento com o servidor, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), responsável pelo pagamento dos benefícios de salário família, salário maternidade, licença médica e auxílio reclusão, alcançou no mês de outubro, dois meses antes do estabelecido, a meta do Patrimônio Líquido (PL), instituída pelo Ministério da Previdência Social.

O presidente do IPSG, Marcelo Marçal, fala sobre a meta alcançada. “Estou bastante feliz com o que temos conseguido. Tudo isso tem acontecido por causa do cumprimento com todas as contribuições previdenciárias, junto ao instituto, por parte do prefeito Izaías Régis”, afirma. Ainda de acordo com Marcelo, a conquista é um reflexo do trabalho da equipe, que lutou incansavelmente, no exercício de 2014 e que, segundo ele, vem cumprindo com êxito todos os objetivos.

Por ter apresentado um recolhimento adequado, o município teve o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) renovado, automaticamente, por mais 6 meses. “Já é a terceira atualização automática, isso faz com que o instituto em Garanhuns, seja destaque estadual e nacional”, frisou, o presidente.

Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Foto: Arquivo Secom
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste