Investidores visitam Garanhuns com a intenção de abrir novos empreendimentos

publicado: 20/02/2017 16h10,
última modificação: 20/02/2017 16h10

Um hotel e uma empresa que comercializa produtos pré-moldados podem ser instaladas

por EDMÉA UBIRAJARA

Na última semana foi realizada uma reunião entre o prefeito Izaías Régis e os empresários Derival Carvalho e Urânio Duarte, os investidores atuam nas áreas de hotelaria e de produção de pré-moldados, respectivamente.

O encontro foi articulado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o objetivo de colaborar para a chegada de novos empreendimentos ao município. A titular da pasta, Janecélia Marins, intermediou o diálogo e se disponibilizou para atender às demandas resultantes do momento.

O desenvolvimento conquistado por Garanhuns nos últimos anos fez do município um destino certo para quem deseja empreender. Derival Carvalho, empresário do setor hoteleiro, já vislumbrou esse crescimento e investiu em um hotel próximo ao 71º Batalhão de Infantaria Motorizado. As construções devem iniciar no próximo mês, com previsão de conclusão em um ano.

O empresário Urânio Duarte, proprietário da Cilel, empresa  do ramo da construção civil, especializada na produção de pré-moldados, pretende se instalar no Polo Industrial de Garanhuns. “Para o nosso ramo é muito importante estar em Garanhuns porque vimos um mercado em expansão”, disse ao fim da reunião.

Os empresários devem fazer uma nova visita ao município esta semana.

Fotos: Edméa Ubirajara/Secom PMG
Data: 20/02/2017
Atendimento á imprensa:
3762.0109