GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Integrantes do Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos participam de reunião em Garanhuns

Educação

Integrantes do Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos participam de reunião em Garanhuns

Membros do Fórum Estadual de Pernambuco se reúnem mensalmente para a discussão e realização de ações positivas para a EJA Será realizado, nesta sexta-feira (28), a partir das 8h30, no auditório da Secretaria de Educação e Esportes, localizada na rua...

Membros do Fórum Estadual de Pernambuco se reúnem mensalmente
para a discussão e realização de ações positivas para a EJA

Será realizado, nesta sexta-feira (28), a partir das 8h30, no auditório da Secretaria de Educação e Esportes, localizada na rua Siqueira Campos, centro, a reunião ordinária dos integrantes do Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos (EJA) – PE. Esse será o décimo encontro do ano. Os membros se reúnem mensalmente para estudo.

A luta pela qualidade social é assunto constante nos fóruns de EJA de todo o Brasil, por isso, as reuniões são feitas mensalmente com o intuito de discutir essas questões. De acordo com a Coordenação do Fórum EJA/PE, os encontros fazem parte de um processo permanente de construção na Educação de Jovens e Adultos, uma vez que, todos os envolvidos devem, juntos, unir esforços para a realização de ações positivas para essa modalidade de ensino.

Representantes de todas as secretarias municipais, das Gerências Regionais de Educação e dos sindicatos, devem participar da ocasião. A reunião contará com a mesa temática: “A Educação de Jovens e Adultos na perspectiva dos Planos Municipais de Educação” com o professor Welson Costa, apresentação do aplicativo LIVOX – Educação Inclusiva, informes da agenda territorial, Audiência Pública da EJA (Agreste Centro Norte), entre outros.


Texto: Samara Pontes [Com informações da Coordenação do Fórum EJA/PE]
Foto: Internet
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste