Integrantes do Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos participam de reunião em Garanhuns

publicado: 26/11/2014 16h43,
última modificação: 26/11/2014 16h43

Membros do Fórum Estadual de Pernambuco se reúnem mensalmente
para a discussão e realização de ações positivas para a EJA

Será realizado, nesta sexta-feira (28), a partir das 8h30, no auditório da Secretaria de Educação e Esportes, localizada na rua Siqueira Campos, centro, a reunião ordinária dos integrantes do Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos (EJA) – PE. Esse será o décimo encontro do ano. Os membros se reúnem mensalmente para estudo.

A luta pela qualidade social é assunto constante nos fóruns de EJA de todo o Brasil, por isso, as reuniões são feitas mensalmente com o intuito de discutir essas questões. De acordo com a Coordenação do Fórum EJA/PE, os encontros fazem parte de um processo permanente de construção na Educação de Jovens e Adultos, uma vez que, todos os envolvidos devem, juntos, unir esforços para a realização de ações positivas para essa modalidade de ensino.

Representantes de todas as secretarias municipais, das Gerências Regionais de Educação e dos sindicatos, devem participar da ocasião. A reunião contará com a mesa temática: “A Educação de Jovens e Adultos na perspectiva dos Planos Municipais de Educação” com o professor Welson Costa, apresentação do aplicativo LIVOX – Educação Inclusiva, informes da agenda territorial, Audiência Pública da EJA (Agreste Centro Norte), entre outros.

Texto: Samara Pontes [Com informações da Coordenação do Fórum EJA/PE]
Foto: Internet