Integração no combate à violência contra a mulher é pauta no gabinete do prefeito Izaías Régis

publicado: 11/05/2017 15h19,
última modificação: 24/05/2017 15h32

por CLOVES TEODORICO
11 de maio de 2017

O prefeito Izaías Régis recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (11), a desembargadora do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Dayse Pereira; a juíza da 1ª Vara Criminal de Garanhuns, Polyanna Cotrim; a delegada da Mulher, Débora Bandeira; o delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Patrick Dias; além da secretária da Mulher de Garanhuns, Eliane Simões e a diretora Rosário Sarduy.

Em pauta, a integração do governo municipal nas ações de atenção à violência contra a mulher. Na ocasião, foram discutidas formas de melhor executar atividades conjuntas em prol das mulheres de Garanhuns. A desembargadora, que também faz parte da Comissão Contra a Violência Contra a Mulher de Pernambuco, elogiou a atuação do município sobre a temática. “Garanhuns é referência no combate à violência contra a mulher. Notamos tamanho empenho e sensibilidade por parte da equipe local e isso serve de exemplo para outras regiões do Estado”, elogiou.