GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio IPSG Instituto de Previdência participa de planejamento estratégico nacional‏

IPSG

Instituto de Previdência participa de planejamento estratégico nacional‏

Evento aconteceu no auditório da São Paulo Previdência (SPPrev) por CLOVES TEODORICO O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), Marcelo Marçal, participa, até hoje (19), em São Paulo (SP), do I Encontro de...

Evento aconteceu no auditório da São Paulo Previdência (SPPrev)

por CLOVES TEODORICO

O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), Marcelo Marçal, participa, até hoje (19), em São Paulo (SP), do I Encontro de Dirigentes da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem). O evento, que começou ontem (18), trata de gestão e ética da Previdência. Do estado de Pernambuco, apenas três municípios enviaram representantes; além de Garanhuns, estão na capital paulista os municípios de Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR) e Triunfo, Sertão pernambucano.

Na programação, os participantes puderam acompanhar a apresentação das contas referentes ao ano de 2015, revisar e redefinir o plano de ação que compreende os anos de 2016 a 2018, definir o presidente do Conselho Administrativo e Fiscal da Aneprem. A comissão que vai julgar o 7º Prêmio Boas Práticas de Gestão também foi definida na ocasião e Garanhuns está na lista, ao lado do Instituto do Rio de Janeiro (RJ), do Ministério da Previdência Social (MPS) e da Revista Investidor.

“Esses momentos são de grande importância para o nosso crescimento técnico, principalmente quando falamos sobre Previdência. Em resumo, esses dois dias serviram para planejarmos, estrategicamente, o ano. Tivemos a oportunidade de trocar experiências vivenciadas pelos colegas e agora é partir para a execução”, ponta o presidente do IPSG, Marcelo Marçal.

1a 5a 2a


Fotos: Divulgação
Data: 19/02/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste