GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Instituições participantes do projeto Maria da Penha Vai à Escola recebem visita da Secretaria da Mulher

Mulher

Instituições participantes do projeto Maria da Penha Vai à Escola recebem visita da Secretaria da Mulher

As 30 escolas que participam do projeto serão visitadas   por DANIELA BATISTA 11 de março de 2017 As escolas municipais que fazem parte do projeto Maria da Penha Vai à Escola estão sendo visitadas pela Secretaria da Mulher de...

Publicado em

As 30 escolas que participam do projeto serão visitadas

 

por DANIELA BATISTA
11 de março de 2017

As escolas municipais que fazem parte do projeto Maria da Penha Vai à Escola estão sendo visitadas pela Secretaria da Mulher de Garanhuns (Secmul). A ação é realizada pela Secretaria da Mulher, em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc). Até agora, 20 escolas já receberam a equipe da Secmul. Ao todo, serão 30 escolas visitadas, com o intuito de discutir a respeito do projeto com os gestores das escolas.

“Já realizamos algumas visitas. São momentos de aproximação com as equipes para reafirmar parcerias e propor novos encontros de formação”, explica a coordenadora do projeto, Sheilla Dayane. “Os momentos são importantes para manter o andamento do programa Maria da Penha Vai à Escola e envolver as equipes no processo e construção das intervenções em sala de aula. Acreditamos que só através da educação podemos transformar a cultura patriarcal, machista e sexista que permeia nossa sociedade em uma cultura de paz e equidade, onde todos sejam tratados com respeito e dignidade independente das suas diferenças”, finaliza.

Instituições participantes do projeto Maria da Penha Vai à Escola recebem visita da Secretaria da Mulher (2) Instituições participantes do projeto Maria da Penha Vai à Escola recebem visita da Secretaria da Mulher (1)
Fotos cedidas pela Secretaria da Mulher

Redimensionar Fonte
Contraste