publicado: 16/11/2015 14h23,
última modificação: 17/11/2015 14h07

Escola Municipal Gabriela Mistral segue com as apresentações
até o fim da tarde desta segunda-feira (13)

A Escola Municipal Professora Gabriela Mistral apresentou, na manhã de hoje (16), os trabalhos que foram realizados pelos alunos dentro das ações do Projeto Maria da Penha vai à Escola. Todas as apresentações foram bem elogiadas pela equipe da Secretaria da Mulher (Secmul), devido ao forte engajamento dos discentes.

Exposições em cartazes, apresentações audiovisuais e teatrais, fotonovela, entre outras atividades, foram vivenciadas no ambiente escolar. Diante dos resultados positivos percebidos pelos professores e coordenadores da Gabriela Mistral, a instituição pretende inserir o projeto dentro dos trabalhos escolares ao longo de todo o ano letivo.

Projeto – Maria da Penha Vai à Escola é um projeto realizado pela Secmul, em parceria com a Secretaria de Educação e Esportes, que visa trabalhar os temas que envolvem questões de gênero, raça e etnia dentro da sala de aula. A ação terá a culminância das atividades de todas as escolas participantes em data ainda a ser definida.

Instituição apresenta resultados de trabalhos do projeto Maria da Penha Vai à Escola 2 Instituição apresenta resultados de trabalhos do projeto Maria da Penha Vai à Escola 3

Texto e fotos: Samara Pontes
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)