GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Instalação de 12 empresas deverá gerar mais de 600 empregos diretos em Garanhuns

Desenvolvimento Econômico

Instalação de 12 empresas deverá gerar mais de 600 empregos diretos em Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns e empresários de Pernambuco se movimentam para a instalação de indústrias O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, está articulando a chegada de mais de dez empresas, de segmentos variados, para se instalarem no município. Com o objetivo...

Prefeitura de Garanhuns e empresários de Pernambuco
se movimentam para a instalação de indústrias

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, está articulando a chegada de mais de dez empresas, de segmentos variados, para se instalarem no município. Com o objetivo de continuar incentivando a atração de investimentos, o Governo Municipal está preparando um projeto de lei para ser enviado à Câmara de Vereadores para doação de um terreno com área superior a 100.000 m², no bairro Dom Hélder Câmara, conhecido popularmente como Cohab III. É prevista a geração de mais de 600 empregos diretos e 3 mil indiretos.

Os empreendimentos vão desde a área de confecção, alimentação, até metalúrgica. Izaías Régis vem se reunindo com representantes das empresas. “São pessoas interessadas em desenvolver nossa Garanhuns. Meu compromisso com a geração de emprego e renda continua, é incansável. Vamos identificar as necessidades das demandas profissionais e também contribuir com a capacitação de nossa população, a maior beneficiada com tudo isso”, pontua o gestor.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, também está contribuindo nos projetos e na identificação das áreas que possam receber as unidades. Segundo ele, o serviço de topografia está adiantado. A expectativa, agora, é pelo anúncio oficial e a aprovação do Poder Legislativo Municipal para a criação da Célula Industrial Empresarial Logística Ampliada (Ciela) – nomenclatura dessa nova área industrial de Garanhuns.

Instalação de 12 empresas deverá gerar mais de 600 empregos diretos em Garanhuns 2


Texto: Cloves Teodorico
Edição de texto: Jacqueline Menezes
Foto: Luanny Porto

Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste