GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Inscrições para ser avaliador do VIII Concurso Escolar de Educação Ambiental estão abertas

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Inscrições para ser avaliador do VIII Concurso Escolar de Educação Ambiental estão abertas

Prazo termina sexta-feira (02) A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) e o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema) abriram inscrições para as pessoas interessadas em integrar a comissão avaliadora do VIII Concurso Escolar de Educação...

Prazo termina sexta-feira (02)

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) e o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema) abriram inscrições para as pessoas interessadas em integrar a comissão avaliadora do VIII Concurso Escolar de Educação Ambiental, que acontece entre os dias 17 e 31 de outubro. Para ser avaliador, é necessário ter experiência e/ou formação acadêmica em alguma das áreas das modalidades. As inscrições terminam na próxima sexta-feira (02). Para se inscrever basta enviar um e-mail parasema@garanhuns.pe.gov.br informando a formação ou experiência e um telefone de contato.

Este ano, o concurso conta com sete modalidades, sendo elas: desenho, redação, projeto escolar, cordel, paródia, fotografia e vídeo – todos em tema ambiental. A iniciativa, como nas edições anteriores, tem o objetivo de reconhecer trabalhos de estudantes das escolas públicas e privadas do município sobre a preservação da natureza. Os regulamentos das modalidades estão disponíveis no portal da Prefeitura de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br. As inscrições do concurso (enquanto participantes) também seguem até o dia 02 de outubro e podem ser realizadas pelo portal do Governo Municipal. Para outros esclarecimentos, o contato da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos é o (87) 3762-7085.


Texto: Cloves Teodorico
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste