Inscrições para curso de textura e pintura em parede estão abertas

publicado: 09/03/2015 15h26,
última modificação: 09/03/2015 15h26

Realizada pela Secretaria da Mulher de Garanhuns,
a capacitação será oferecida gratuitamente

Abriram, hoje (09), as inscrições para o curso de textura e pintura em parede. O curso, realizado pela Secretaria da Mulher de Garanhuns, terá início na primeira quinzena de abril. Com o objetivo de desenvolver ações voltadas à garantia dos direitos humanos e à cidadania das mulheres, a capacitação será oferecida gratuitamente. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria da Mulher, localizada na rua Frei Caneca, n°344, no bairro Heliópolis, das 8h às 14h, e seguem até o dia 31 de março.

Preparar as mulheres para o mercado de trabalho, oferecendo a oportunidade de autonomia financeira é a principal finalidade da capacitação. “Nós estamos nos esforçando para ajudar às mulheres que necessitam de autonomia financeira, para que possam quebrar seus ciclos de violência, caso existam, e ingressarem no mercado de trabalho, aumentando a criatividade e empreendedorismo das mesmas”, afirma a secretária da Mulher, Eliane Vilar.

A temática do curso irá abordar noções sobre os direitos das mulheres, aliando-as à capacitação profissional. O curso de textura e pintura em parede faz parte do programa de qualificação profissional das mulheres vítimas de violência doméstica e familiar “Arquitetando Vidas”. Para os que desejam obter mais informações sobre o curso, devem entrar em contato com a Secretaria da Mulher, por meio do telefone (87) 3762-9115.


Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Foto: Divulgação/Internet
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)