GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio IPSG Índice de comparecimento de aposentados e pensionistas para recadastramento já é considerado positivo

IPSG

Índice de comparecimento de aposentados e pensionistas para recadastramento já é considerado positivo

Atualização de dados, no IPSG, é obrigatória e segue até o dia 24 de maio O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) iniciou ontem (23) o recadastramento de seus servidores aposentados e pensionistas. O índice...

Atualização de dados, no IPSG, é obrigatória e segue até o dia 24 de maio

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) iniciou ontem (23) o recadastramento de seus servidores aposentados e pensionistas. O índice de comparecimento, somente nesses dois primeiros dias de trabalho, já ultrapassa os 20%. Os beneficiários têm até o dia 24 de maio para comparecer à sede do IPSG, localizada na rua Antônio Lacerda, nº 85, centro da cidade, sempre das 8h às 14h.

O principal objetivo da ação é seguir uma lei federal do Ministério da Previdência Social. De acordo com o presidente do IPSG, Marcelo Marçal, a medida também serve para avaliar o grau de satisfação dos aposentados ou pensionistas em relação aos serviços prestados. “A gente viu mais de 120 pessoas nesses dois primeiros dias e entendemos, com isso, que até o prazo do mês de maio todos os 716, sendo 581 inativos e 135 pensionistas, estarão recadastrados”, reforça.

Para a atualização do cadastro é preciso estar munido de carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos de idade e um comprovante de residência atualizado – todas as cópias acompanhadas com os documentos originais. O recadastramento é obrigatório.
IMG_0998


Texto e fotos: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste