III Viva Dominguinhos promove ação de aproximação entre artistas e público

publicado: 20/04/2016 16h33,
última modificação: 22/04/2016 08h39

Promoção, idealizada pela Secretaria de Comunicação Social, também espera aumento no alcance das redes sociais da Prefeitura

por RUTHE SANTANA

O III Viva Dominguinhos inicia amanhã e a expectativa dos garanhuenses e turistas só aumenta. A novidade é que nessa edição o público poderá ficar bem juntinho do seu ídolo. É isso mesmo. A Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns preparou uma promoção, nessa terceira edição do evento, visando aproximar os fãs de seu artista preferido.

Os cinco ganhadores da promoção serão contemplados com CD’s e/ou DVD’s autografados e também poderão fotografar ao lado do artista escolhido – desde que seja um dos quatro cantores que estão participando da promoção. Para participar é simples. Basta seguir o perfil da Prefeitura de Garanhuns no Instagram: @prefgaranhuns, curtir a foto oficial do artista e marcar três amigos. Quanto mais amigos forem marcados, mais chances você terá para ficar perto do artista.

A promoção já iniciou. Nessa primeira etapa, você irá concorrer para ser contemplado em relação aos cantores Waldonys e Dorgival Dantas. O sorteio será realizado na sexta-feira (22), às 12h, quando serão divulgadas as fotos oficiais dos cantores Flávio José e Kiara Ribeiro, iniciando a segunda etapa da promoção. O sorteio referente aos dois últimos artistas será realizado no sábado (23), também às 12h.

Os ganhadores da promoção serão chamados no dia de cada atração – na Praça Cultural Mestre Dominguinhos – antes do show de cada artista, quando serão encaminhados até o camarim para tirar a foto oficial e receber os prêmios das mãos do próprio artista.

Os fãs do cantor Waldonys também terão a oportunidade de concorrer a um vôo sobre Garanhuns no avião do próprio artista. Para participar desse sorteio, os interessados deverão levar 2kg de alimentos não perecíveis até a Secretaria de Comunicação Social, localizada na sede do Governo Municipal, no Palácio Celso Galvão, das 8h às 16h, da próxima sexta-feira (22). O vencedor do sorteio será divulgado pelo próprio artista, durante o seu show. O vôo será na tarde do próximo sábado (23), com decolagem no Aeroporto de Garanhuns. Os alimentos arrecadados serão doados para o Abrigo São Vicente de Paula.

KIARA FLÁVIO JOSÉ DORGIVAL instakkkk

Fotos: Arte/Divulgação