III Viva Dominguinhos: Cadastramento para comercialização de alimentos e bebidas inicia quinta-feira (17)

publicado: 15/03/2016 12h12,
última modificação: 15/03/2016 12h12

Só podem concorrer às vagas os trabalhadores que já têm cadastro na Secretaria de Turismo

por CLOVES TEODORICO

Inicia na próxima quinta-feira (17), em Garanhuns, o cadastramento para comerciantes de alimentos e bebidas que desejam trabalhar durante a terceira edição do Viva Dominguinhos – evento cultural que acontece de 21 a 23 de abril deste ano. Os interessados em se candidatar já devem ter cadastro na secretaria. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas na sede da Secretaria de Turismo (Setur), localizada no Centro Administrativo Municipal, na avenida Caruaru, S/N, bairro Heliópolis, sempre das 8h às 13h. O prazo segue até o dia 23 deste mês.

De acordo com a secretária de Turismo, Neile Barros, a comercialização de produtos vai se concentrar no principal polo de animação da festa, a Praça Cultural Mestre Dominguinhos. “Continuaremos organizando todos os trabalhadores na praça. Após a definição dos nomes, convocaremos os mesmos para participarem de orientações básicas de como será o funcionamento das barracas, como nas edições anteriores”, destaca a titular da pasta.

Dúvidas sobre o cadastramento podem ser esclarecidas pelo contato: (87) 3762.7077.

Foto: Arquivo Secom
Data:15/03/2016