GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher III Marcha de Todas as Flores marca o último sábado do 28º FIG

Mulher

III Marcha de Todas as Flores marca o último sábado do 28º FIG

 28 de julho de 2018   Neste sábado (28), último dia do 28º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), foi realizada a “III Marcha de Todas as Flores: Das Lutas às Conquistas”, que teve concentração na Praça Dom Moura, em...

Publicado em

 28 de julho de 2018

 

Neste sábado (28), último dia do 28º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), foi realizada a “III Marcha de Todas as Flores: Das Lutas às Conquistas”, que teve concentração na Praça Dom Moura, em frente ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e seguiu em cortejo até a sede do poder executivo municipal, o Palácio Celso Galvão. A ação já é um marco do evento e mostra crescimento a cada edição, reunindo população local, regional, e turistas que estão na cidade.

A Marcha, uma realização da Secretaria Municipal da Mulher (SecMul), contou com a presença das coordenadorias da Mulher das cidades de Jupi, Jucati, Jurema, Ibirajuba, Brejão, Altinho, Lagoa do Ouro, Recife, São João, Palmeirina, Canhotinho, Angelim, Capoeiras, Quipapá, Terezinha, Calçado e Correntes. As coordenadorias regionais do Estado, como Agreste Central, Agreste Meridional e Sertão do Moxotó também estavam presentes na ação, que tem o objetivo de sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre os direitos das mulheres.

O prefeito Izaías Régis (PTB) prestigiou o momento e aproveitou para agradecer todo o trabalho que a Secretaria da Mulher está fazendo pelo município. “A Secretaria Municipal da Mulher é um exemplo para todo o Brasil, me orgulho bastante. A luta não é só de uma, a luta é de todas as mulheres. Tenham coragem, denunciem e integrem esse trabalho”, enfatizou o prefeito Izaías.

 

Fotos: Hilton Marques (SECOM/PMG)

 

Redimensionar Fonte
Contraste