GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias III Conferência Municipal dos Direitos Pessoa Idosa será realizada em Garanhuns

Notícias

III Conferência Municipal dos Direitos Pessoa Idosa será realizada em Garanhuns

Evento acontece na próxima quarta (22) e quinta-feira (23) no Chalé Recepções II 17 de maio de 2019 O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) de Garanhuns promove na próxima quarta (22) e quinta-feira (23), a III Conferência Municipal...

Publicado em

Evento acontece na próxima quarta (22) e quinta-feira (23) no Chalé Recepções II

17 de maio de 2019

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) de Garanhuns promove na próxima quarta (22) e quinta-feira (23), a III Conferência Municipal dos Direitos Pessoa Idosa. O evento será realizado no Chalé Recepções II, localizado na avenida Rui Barbosa, n° 1155, no bairro Heliópolis. Com o tema “Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas”, a iniciativa busca promover a participação da sociedade civil e entidades públicas na discussão e elaboração de propostas para as políticas públicas voltadas para a pessoa idosa.

No primeiro dia a programação tem início às 13h, com o credenciamento dos participantes, apresentação cultural e formação da mesa de abertura. Também haverá a leitura e aprovação do regimento interno da conferência, seguida por uma palestra magna e encerramento das atividades.

Já na quinta, a partir das 08h, serão divididos os grupos de trabalho para discussões temáticas por eixo. Já pela tarde ocorre a plenária final, deliberação, e por fim, a eleição dos delegados para a Conferência Estadual. “Consideramos esse um momento importante para tomadas de decisões em prol da pessoa idosa. Desde já convido a todos para que participem da conferência, e que levem suas propostas, no intuito de construirmos um futuro justo e inclusivo para os idosos de Garanhuns”, declarou o presidente do CMDI, Luiz Leite.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Imagem: Divulgação – (Secom/PMG)

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste